Desenvolvimento ProfissionalEducaçãoInovação

O que é o Projeto stAIr

Por 12 de maio de 2022julho 1st, 2022No Comments

Muito se fala sobre o capital humano nas empresas e como um bom desenvolvimento influencia diretamente no crescimento organizacional.

Desenvolvido pela MentorApp em parceria com a Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI) e o Ministério da Economia, o StAIr nasce para atender a necessidade de micro empresas e empresas de pequeno porte em atuar de forma mais versátil no universo digital, trabalhando diretamente na formação de capital humano no contexto da Transformação Digital.

E o que é a Transformação Digital?

      ▪ Transformação digital é uma mudança de mentalidade que as empresas passam com o objetivo de se tornarem mais modernas e acompanharem os avanços tecnológicos que não param de surgir, com foco em resultados.

Os 3 pilares essenciais da transformação digital são:

▪ Implantação de tecnologias digitais

▪ Otimização de processos e operações

▪ Qualificação e desenvolvimento humano em processos digitais.

E na prática, como o StAIr funciona?

     ▪  Após diagnóstico inicial, a MentorApp define um plano de micro estudos, baseado em uma ou mais práticas para Transformação Digital, com foco no aumento da produtividade, já comprovadas.

     ▪ Os conteúdos levam em consideração como o colaborador aprende e exigem apenas 15 minutos diários. Os materiais são apresentados em diversos formatos como vídeos, textos, podcasts e e-books.

    ▪ Através da parceria com a ABDI e o Ministério da Economia o StAIr está sendo oferecido de forma gratuita para uso das micro empresas e de pequeno porte. A meta da MentorApp é que, em 2 meses, a empresa possa ter um retorno significativo e mensurável, como aumento de receita e/ou diminuição de despesa.

Para participar acesse:

www.mentorapp.com.br/stair