No próximo dia 12 de Agosto, acontecerá o Painel MentorApp: Gestão de Pessoas e habilidades comportamentais, no auditório da Faculdade Arthur de Sá Earp Neto (FASE). O objetivo do evento será discutir como a educação precisa ser transformada para atender as necessidades do mercado de trabalho no século XXI.

O Painel contará com a presença de José Pacheco, idealizador da escola da Ponte, em Portugal, apoiador do projeto Âncora, em São Paulo, e do projeto Independência, em Petrópolis, Marcilene Scantamburlo, fundadora da MentorApp e Pauta Online, professora Glória Maria Barros, Chefe do Departamento de Educação Infantil da secretaria de Petrópolis, Jorge Aldrovandi, fundador da Babel Team e professor José Luiz, Mestre em Sociologia, que também esteve presente na Masterclass: a Quarta Onda do Futuro do Trabalho.

O evento promete envolver educadores, empresários e poder público para discutir quais caminhos precisam ser tomados para a melhoria da educação e preparação dos nossos alunos para o futuro.

Informações:

Dia 12 de agosto de 2019

Horário: 9:00 às 11:00

Local: Auditório FASE
Avenida Barão do Rio Branco, 1003 – Centro, Petrópolis, RJ.

Inscrição: R$50,00

Dúvidas? Entre em contato conosco através do Whatsapp: (24) 98120-5138

Inscreva-se aqui