Imagine o que é estar na vitrine, junto com outras Startups brasileiras, para mais de 5 mil empresas que correspondem a 1/3 de tudo o que é produzido no país?

Esta é a oportunidade que a Câmara de Comércio Americana do Brasil, a Amcham Brasil, proporciona por meio do concurso Amcham Arena, o qual a MentorApp teve a alegria de ser selecionada este mês.

Ainda faltam alguns passos para a grande final, mas já é um imenso orgulho iniciarmos nossa participação com uma Rodada de Negócios com as principais lideranças das empresas associadas à Amcham.

Até dezembro, vem muito desafio por aí, mas estamos prontos para mais essa jornada junto a outras startups brasileiras, mostrando inovação e tecnologia para o desenvolvimento de negócios amplamente conectados ao século XXI.

O Amcham Arena é um mecanismo de competição muito interessante que cria interação de startups brasileiras com grandes empresas, promovendo o acesso ao mercado em favor dos empreendedores.

Fábrica de Startups

Em abril de 2020, a MentorApp também foi aceita como residente na Fábrica de Startups, uma aceleradora de empresas de tecnologia que existe há seis anos em Portugal e está no Brasil desde 2017.

Outras premiações

A participação da MentorApp em concursos, editais e seleções não é de hoje. Veja, no link Prêmios todo o nosso envolvimento em 16 editais de subvenção e aceleração realizados em apenas 18 meses.

Imagem – br.freepik.com